Inicio / Quem Somos / Testemunhos

Testemunhos


TESTEMUNHOS DE ALGUNS UTENTES

 

Laura Viegas – 86 anos- 17 anos no Centro de Convívio

“Adoro tudo! Sinto-me sempre muito bem recebida e muito estimada. O Centro ajuda-me a ultrapassar os meus problemas….esqueço-os quando estou no Convívio. O que mais adorava era que houvesse juventude a interagir connosco para fazer o que mais gosto. TEATRO!

 

Odete Fonseca – 16 anos no Centro de Convívio

“ Foram muitos anos a fazer almoços para ajudar a casa. Estou sempre estalando para vir para cá. Adoro o Convívio, a música, o Probem…. A disciplina que mais gosto é o TaiChi ChiKung…. ajuda-me muito nas minhas pernas…na cabeça…”.

 

Lurdes Costa - 19 anos no Centro de Convívio

“Sou dos tempos ainda da Sociedade em que só vínhamos um dia por semana. Vinha á ginástica. Adoro tudo: a amizade das pessoas, o Convívio, o dominó. Sabem o que eu gostava? É que fosse o dia inteiro- passar cá velhice“ .

 

Beatriz Vaz- 68 anos -  de Centro de Convívio

Voluntária na Biblioteca

“Adoro conversar. Há muita coisa que pode nascer de uma conversa”.

 

António Neves - 3 anos de Centro

Adora colaborar como Voluntário transversal a tudo quanto é necessário. “Quero que a Casa vá para a frente! Devia era de ser o dia inteiro. Adoro tudo. A que mais gosto é o BOCCIA“.

 

Margarida Alvoco – 71 anos – 1 ano de Centro de Convívio

“- Venha experimentar se gosta…-convidou a nossa presidente. Não estou sozinha…; a música, a ginástica e especialmente o TaiChi – Melhoro a minha saúde“.

 

Helena Meireles

“Adoro o convívio, a música e o Probem. Faz-me esquecer o meu grande problema…”

 

Alice Morais - 8 meses de Centro  

Adoro. Somos muito amigas Adoro o Taichi